Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Normas e Diretreizes

Ao publicar seu anúncio classificado aqui, você concorda que está em conformidade com as nossas diretrizes listadas abaixo.

Reservamo-nos o direito de modificar quaisquer anúncios em violação da nossas diretrizes para evitar abusos e manter o conteúdo adequado para nosso público em geral. Isto inclui as pessoas de todas as idades, raças, religiões e nacionalidades. Portanto, todos os anúncios que estão em violação de nossas diretrizes estão sujeitos a serem removidos imediatamente e sem aviso prévio.

Ao publicar um anúncio em nosso site, você concorda com a seguinte condições:

Concordo que serei o único responsável pelo conteúdo de todos os anúncios classificados que eu postar no site. Eu não vou acionar o proprietário deste site responsável por quaisquer perdas ou danos a mim ou a outros que possam resultar direta ou indiretamente de todos os anúncios que eu postar aqui.

Ao publicar um anúncio no nosso site, você também concorda com as seguintes diretrizes:

Nenhum linguagem inapropriada será tolerada. Anúncios em violação desta regra estão sujeitos a serem removidos imediatamente e sem aviso prévio. Se for um anúncio pago, “não haverá nenhum reembolsos”.
Comentários racistas, de ódio, ou ofensivo não serão tolerados.
Nenhum anúncio que promove atividades que são ilegais sob as leis atuais deste estado ou país serão aceitos.
Qualquer anúncio que parece ser apenas um teste de lançamento, uma piada, ou de outra forma insincero ou não sério está sujeito a remoção.
Reservamo-nos o último critério a respeito de que os anúncios, se houver, em violação destas diretrizes.

Obrigado por sua compreensão.
Admin: