Tesla Phone – o primeiro smartphone movido a energia solar

$0

Processando seu pedido, por favor aguarde....

Tesla Phone – o primeiro smartphone movido a energia solar

No final de 2022, a apresentação do Tesla Phone vai abalar o mercado de smartphones. A data exata de lançamento do Tesla Phone ainda não foi anunciada, mas será um verdadeiro avanço no mundo dos gadgets. Uma foto do telefone já pode ser encontrada na Internet, mas o preço do telefone Tesla de Elon Musk ainda é desconhecido. Esperamos que custe menos que o Tesla.

 

Carregamento Solar

 

Um painel solar é colocado na parte de trás do smartphone, o que permite carregar o telefone sob o sol. Em apenas 30 minutos, a bateria do gadget é carregada em 20%. Este é o primeiro telefone com esse recurso – agora em uma longa viagem você pode recarregar a bateria simplesmente colocando seu smartphone ao sol.

 

O carregamento normal do Tesla Phone ocorre através do conector USB Type-C. Além disso, a SpaceX revelou o segredo de que o telefone Tesla 2022 será capaz de carregar totalmente a uma distância de até três metros a uma potência de 5 watts. Em 10 minutos você pode carregar seu telefone de 0 a 100%!

 

Acesso gratuito à internet sem restrições

A SpaceX implementou o projeto mundial Starlink, cujo objetivo é fornecer acesso em todo o planeta à Internet de alta velocidade usando satélites. O celular da Tesla é capaz de se conectar diretamente a esta rede e fornecer aos seus proprietários acesso ilimitado à Internet de qualquer lugar do mundo.

 

Interação com veículo elétrico

 

Interação com veículo elétrico Os proprietários de veículos elétricos da Tesla nem precisarão tirar o telefone Tesla do bolso ou da bolsa: todos os carros desta marca já estão equipados com a nova tecnologia. Além disso, o gadget no Tesla Phone é incorporado a um chip especial, projetado para suportar a tecnologia Neuralink. Ele analisa os fatores comportamentais do usuário na Internet e, com base nos dados obtidos, constrói uma rota no navegador, prevendo para onde o motorista da Tesla quer ir.

 

Smartphone adivinha o humor

Smartphone adivinha o humor A ergonomia do case é pensada pelos designers nos mínimos detalhes. O corpo do gadget é feito de titânio e coberto com uma substância especial que tem a capacidade de mudar de cor dependendo do calor das mãos de uma pessoa.

A câmera que desaparece

A câmera que desaparece As câmeras estão localizadas no centro da parte traseira do dispositivo. Há sugestões de que a tecnologia da câmera “desaparecida” será aplicada. O módulo principal será coberto com vidro eletro-crômico, para que os usuários não vejam a câmera. Esta é uma tonalidade especial que permite ocultar a câmera quando não estiver em uso. Outra característica do smartphone será a capacidade de minerar a criptomoeda Marscoin, lançada por Elon Musk. A pré-encomenda ainda não é possível, mas o smartphone pode ser comprado na loja online GSM-STORE assim que chegar ao mercado.

ID do Anúncio: 35063ba18e07c256

Comentários